sexta-feira, 2 de março de 2012

Sim, Senhor

"Nem todo o que me diz: Senhor, Senhor! entrará no reino dos céus, mas aquele que faz a vontade de meu Pai, que está nos céus."
Mateus 7.21


Nancy Leigh DeMoss: É fácil para nós usar levianamente o nome Senhor ao nos referirmos a Deus. Mas realmente chamá-Lo de Senhor é dizer "Sim". Sim à Sua vontade, Sua Palavra, Seus caminhos.
"Rendição significa que eu vou ter que ser um missionário ou algo assim?"
Nancy: Talvez sim. Talvez não. Mas o que importa é dizer: "Sim, Senhor".
"E se eu me render a Deus, e Ele nunca me der um marido?"
Nancy: A entrega pode significar ser feliz num casamento de meio século, ou pode significar ser fiel em um casamento difícil com um incrédulo. O que importa é dizer: "Sim, Senhor".
"Isso provavelmente significa ser pobre pelo resto de nossas vidas."

Nancy: Entregar-se a Deus significa que você pode ganhar muito dinheiro para usar para a glória de Deus, ou isso poderia significar contentar-se com muito pouco. O que importa é dizer: "Sim, Senhor".

Total rendição a Cristo como Senhor significa submeter cada detalhe de nossas vidas ao Seu governo de amor. Você está fazendo isso?

Nancy Leigh DeMoss, no programa Seeking Him (Buscando-O).

Esta é uma tradução do programa de rádio Seeking Him, de 28/02/2012

Nenhum comentário: