quarta-feira, 28 de novembro de 2007

Eu sou criacionista!

"A coisa mais incompreensível a respeito do universo é que ele é compreensível."
Albert Einstein

"O mundo da natureza, o mundo do homem, o mundo de Deus; todos eles se encaixam."
Kepler

"Compreendemos que evolução significa a formação inicial de organismos desconhecidos, a partir de produtos químicos desconhecidos, numa atmosfera ou oceano de composição desconhecida, sob condições desconhecidas, cujos organismos subiram então uma escada evolucionista desconhecida, mediante um processo desconhecido, deixando uma evidência desconhecida”.
Dr. Randy L. Wysong, D.V.M., professor de anatomia e fisiologia
Tente provar com evidências (não interpretações ou teorias, mas fatos) que ele está errado!

"Os fatores contrários à existência de um universo como o nosso, emergindo de algo como o Big Bang, são enormes. Eu penso que há claras implicações religiosas”.
Stephen Hawking, físico


Um dos graves erros cometidos sobre a Teoria da Criação (Criacionismo ou Inteligent Design) é o de achar que ela está baseada na religião. Michael Denton, biólogo molecular, esclarece esta questão da seguinte forma: “Pelo contrário, a inferência do planejamento (teoria da criação) é uma indução puramente a posteriori [posteriormente à experiência] baseada numa aplicação inexoravelmente consistente da lógica e da analogia. A conclusão pode ter implicações religiosas, mas não depende de pressuposições religiosas.”


"... a origem da vida parece no momento ser quase um milagre, tantas são as condições que teriam de ser satisfeitas para fazê-la existir".
Francis H. C. Crick (Prêmio Nobel de Medicina, 1962)

"... Basta contemplar a magnitude dessa tarefa para admitir que a geração de um organismo vivo é impossível... A idéia razoável era CRER na geração espontânea; a única outra alternativa seria CRER no ato único, primário da criação sobrenatural. Não há uma terceira alternativa".
Dr. George Wald (Prêmio Nobel de Medicina, 1967)

"A natureza tem perfeições para mostrar que ela é a imagem de Deus e defeitos para mostrar que ela não é senão a imagem".
Blaise Pascal, físico, matemático, filósofo

Nenhum comentário: